[ Editora Denfire ] - Confira mais detalhes sobre o livro Where Eagles Dare

Confira abaixo vídeo onde Osmar Santos Jr, que trabalhou na rádio Brasil 2000 FM por trinta anos, comenta sobre lançamentos da Editora Denfire em seu excelente canal no Youtube.

Os pedidos podem ser feitos através desse link: https://editoradenfire.com/




Nos próximos dias uma resenha sobre o livro ganhará matéria no nosso site!!!


A Editora Denfire traz mais um belo presente aos headbangers brazucas que gostam de conhecer mais sobre o universo do metal.

Depois de terem lançado ano passado "Hit The Lights: O Nascimento do Thrash", dessa vez, conforme anunciado antes por aqui, a editora acaba de lançar "Where Eagles Dare: IRON MAIDEN nos anos 80", livro dedicado a cobrir os primórdios da banda, a fase anterior a entrada de Paul Di'Anno, as gravações da "The Soundhouse Tapes" (1979) e toda a discografia da fase 1980-1988 da Donzela de Ferro, música por música!


O livro foi escrito por um dos maiores (senão o maior) especialista em literatura rock/metal do mundo, o canadense Martin Popoff que possui a incrível marca de mais de 80 (!) livros sobre hard rock, heavy metal, classic rock e discos colecionáveis, 1.800 entrevistas e pasmem, mais de 7.900 resenhas.


Confira abaixo a sinopse do livro divulgada pela editora:

"Em "Where Eagles Dare: IRON MAIDEN nos anos 80", o consagrado autor canadense, Martin Popoff, celebra o período de ouro da banda, cobrindo desde suas fascinantes raízes dos anos 70 e atributos inovadores que levaram a Donzela de Ferro a se tornar o principal expoente da NWOBHM, ao sagrado patamar de discos de ouro e platina. Utilizando sua célebre abordagem "álbum por álbum, música por música", Martin desconstrói o primeiro conjunto clássico de discos da banda, com suas análises habituais sobre a arte das capas, produção, letras, detalhes de shows marcantes e todo tipo de minúcias, fazendo uso de datas específicas no desenrolar da história".

O livro recebeu na gringa boas classificações de sites especializados em rock/metal, como The Mighty Decibel, Eternal Terros e Thunder Bay Arena Rock.
Interessados já podem fazer seu pedido no site da Editora Denfire. O livro sai por R$ 59,90 com frete incluso para todo Brasil. Os primeiros 80 pedidos ganham um brinde exclusivo!


Os pedidos podem ser feitos através desse link:
https://editoradenfire.com/
Ficha técnica:
Tamanho: A5
Papel: couchè 115 g, incluindo fotos coloridas
Página: 216
Autor: Martin Popoff

Confira abaixo Lista Atualizada das lojas que estão vendendo o livro:

em SP capital:

London Calling (Galeria do Rock)
Mechanix (Galeria do Rock)
Ugra Press (Rua Augusta)
Sensorial (Rua Augusta)
Livraria do Espaço Itaú (Rua Augusta)
Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista)
The Head Cat (Galeria Nova Barão)
Locomotiva (Galeria Nova Barão)
Extreme Noise Discos (Galeria Nova Barão)
Sebo Clepsidra (Vila Buarque)
Temos Livros (Avenida São João)
Woodstock Discos (metrô Anhangabaú)

no interior de SP:

Heavy Metal Rock (Americana)

Mais lojas serão acrescentadas no passar dos dias.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário