[ IRON MAIDEN ] - Datas na Europa serão adiadas?


Não preciso aqui lembrar os impactos negativos do Covid-19 ao redor do planeta, ainda mais se eu estender a coisa para o âmbito musical. Artistas de praticamente todos os estilos já cancelaram e / ou adiaram seus shows e turnês. Eis que agora, a situação parece ter atingido em cheio o Iron Maiden.

A banda já tinha anunciado o cancelamento da turnê na Oceania, e deve remarcá-la mais pra frente. Porém, de acordo com o portal Iron Maiden Itália, a parte europeia já está comprometida.

Dennis Stratton, ex-guitarrista do Iron Maiden, e que é muito próximo de Steve Harris, parece ter notícias muito interessantes sobre a situação da Legacy of the Beast Tour 2020 e o impacto que o Coronavírus terá nela.

No vídeo (que você pode ver no player abaixo), Dennis diz que todas as datas na Europa serão reprogramadas e que a fonte desta notícia é o próprio Steve Harris:

"Falei com Steve Harris, e é certo que as datas europeias serão remarcadas. Precisamos ter a luz verde, para sabermos quando isso acontecerá".



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário