[ IRON MAIDEN ] - O que Johnny Cash e Paul McCartney disseram ao conhecer a banda

O Iron Maiden é, atualmente, uma das bandas mais clássicas - e veteranas - do heavy metal. Porém, eles já foram "novidade" no pedaço. E artistas de carreira ainda mais duradoura que a do grupo já tiveram a oportunidade de conhecer seus integrantes pessoalmente.

Em entrevista ao podcast Talk Is Jericho, transcrita pelo Ultimate Guitar, o guitarrista Adrian Smith comentou sobre as ocasiões em que integrantes do Iron Maiden conheceram dois ícones da música no geral: Paul McCartney, o lendário vocalista e baixista dos Beatles, e Johnny Cash, um dos maiores ídolos do country.

"Dave Murray (guitarrista do Iron Maiden) disse que conheceu Paul McCartney e a primeira coisa que Paul falou foi: 'oh, meus filhos têm pôsteres do Iron Maiden por toda a parede", contou Smith, inicialmente, citando o eterno Beatle.

"Johnny Cash disse a mesma coisa. Quer dizer... o quão bizarro é isso?", destacou o guitarrista, citando o Man in Black. Em seguida, ele relatou a situação. "Uma vez, Johnny Cash apareceu em uma passagem de som da banda, tínhamos essa passagem de som em um clube, aí do nada ele entra com uma jaqueta estilo policial bem longa e preta", disse.

Adrian Smith completa: "Estou ali no palco tocando 'Wrathchild' ou algo assim e percebo: caramba, é Johnny Cash! Concluímos a passagem de som, fomos ao camarim e aí vem Johnny. Muito amável, grande energia. Ele está com sua própria banda e diz: 'meus netos amam vocês'. Claro que peguei um autógrafo (risos)".


Fonte: https://whiplash.net/materias/news_746/316757-ironmaiden.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário