[ BRUCE DICKINSON ] - "Não me lembro de nada!", diz Bruce sobre o possível novo álbum do Iron Maiden


Fonte: Onet Kulture




Em entrevista para o site polonês Onet, Bruce Dickinson foi questionado sobre a veracidade das notícias que estão ganhando as redes sociais e que há meses vêm atiçando a ansiedade de todos os fãs do Iron Maiden: o novo álbum da banda!

Apesar de fortes indícios indicarem que um novo trabalho do Iron Maiden já está gravado, o vocalista esquiva-se do questionamento do entrevistador.

"Eu absolutamente não posso lhe dizer nada sobre isso. Fui submetido a um procedimento especial durante o qual eles apagaram minha memória. Não me lembro de nada!"


Apesar de fugir do assunto "novo álbum", Bruce falou um pouco sobre o processo de criação de novas músicas ao ser questionado sobre a dificuldade de "reinventar a roda" a cada novo trabalho.

"Pode ser esse o caso [reinventar a roda], mas se você começar a pensar sobre isso, ficará ainda mais difícil. Portanto, a melhor solução é esquecer a roda e esquecer de reinventá-la, apenas se concentre no que lhe parece interessante no momento. Seja cem por cento agora. E é assim que o novo material do Iron Maiden é criado.

Quanto a roda em si, observe que os discos que estamos fazendo agora são muito diferentes dos que gravamos no início dos anos 80. E funciona, como deve ser. Você não pode viver toda a sua vida com 21 anos. Você está se desenvolvendo, seguindo em frente e colhendo muitos benefícios."





CLIQUE NO BANNER E GARANTA A SUA!
https://www.lojarfc.com.br/produto/camisas-de-bandas-gringas/iron-maiden/camisa-iron-maiden-legacy-2020/106/

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário