[ BRUCE DICKINSON ] - "Foi um pesadelo", diz vocalista sobre apresentação no Rock In Rio 2019


Em um trecho da entrevista para o portal polonês Onet, Bruce Dickinson foi questionado se a atual turnê do Iron Maiden, a Legacy Of The Beast Tour, renderá uma gravação em DVD/Blue-ray.


O vocalista respondeu, e como complemento, comentou algo muito curioso sobre a apresentação realizada no Rock In Rio, que ocorreu em outubro de 2019 aqui no Brasil.

"Não tenho certeza [se haverá um DVD sobre a turnê]. Tocamos recentemente no Rock in Rio, que foi gravado e transmitido pela televisão. Foi um dos piores shows de toda a turnê porque estávamos todos doentes. Bem, talvez com exceção do Steve (Harris, baixista e criador da Donzela), que dentre nós é o que passa mal com maior frequência, especialmente quando estamos na América do Sul e no México. Mas, neste caso, ele estava tão saudável quanto um peixe. Estranho."

Bruce continuou.
"Aquele concerto foi um pesadelo... metade da equipe teve problemas estomacais e eu perdi dois quilos em duas horas. Havia câmeras em todos os lugares, e eu apenas pensei: "Oh, merda, eu posso cantar muito melhor do que hoje". E assim foi dois dias depois (no show em São Paulo), mas não havia câmeras!", finalizou o vocalista dando risadas.

Ainda, perguntado sobre quais são seus planos para o resto de 2020, Bruce se esquivou de forma bem humorada.

"Você não vai se aproximar de mim assim. Posso lhe dizer que ficarei feliz se puder chegar ao fim desse ano sem nenhum dano."

CLIQUE NO BANNER E GARANTA A SUA!
https://www.lojarfc.com.br/produto/camisas-de-bandas-gringas/iron-maiden/camisa-iron-maiden-legacy-2020/106/


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

10 comments:

  1. Ja fui em quase 8 shows do Iron Maiden....pra mim o show do RIR 2019 foi o pior.....infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Se esse show "ruim" foi ótimo , imagina os que foram bons .Maiden arrebentando ao vivo , SEMPRE , haha .

    ResponderExcluir
  3. Gringaiada vem pro BR mistura feijoada com caipinha,vatapá,feijão de corda, leite de cabra, torresmo, baião de dois e por fim jogam cerveja BR no bucho, no sol do rio que é algo parecido com o inferno....depois ficam cagando feitos uma torneiras e dizem..sempre passamos mal na america do sul...ah vão cagar!!....bom..isso se ainda tem algo pra sair!

    ResponderExcluir
  4. Se foi um show ruim imagina quando é bom. Tavam ótimos de qualquer forma. Triste saber isso, pois eles prometeram fazer o melhor de todos e o dia 04/10/19 esgotou rápido só por causa deles.

    ResponderExcluir
  5. Po não tava lá para ver a performance ao vivo. Vi pela TV e realmente não foi das melhores. Quanto a alimentação: cada pessoa tem seus costumes. A cozinha brasileira é formidável,mas não é para qualquer estômago não. Agora vá agente comer as merdas da Índia ou outros países com costumes lesados também e fazer piruetas. É foda julgar por esses motivos.

    ResponderExcluir