[ STEVE HARRIS ] - Baixista fala sobre a morte de Neil Peart

O baixista/dono do Iron Maiden Steve Harris foi entrevistado pela Rob Rush Radio e falou sobre a morte de Neil Peart, baterista do Rush, que faleceu no último dia 7 de janeiro.

"Eu nunca encontrei Neil. Eu conheci os outros dois caras (nota: Geddy Lee e Alex Lifeson). Joguei tênis com os outros dois", disse Steve, que continuou: "Sim, é uma perda triste a passagem de Neil - realmente horrível".
Steve também disse que as bandas nunca tocaram juntas: "Mas o Iron Maiden nunca fez shows junto com o Rush". O baixista também considera horrível o fato das duas lendárias bandas nunca terem se apresentado no mesmo palco.



Fonte: https://whiplash.net/materias/news_747/315376-rush.html 

Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.


Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.


Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade

Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!


https://www.rockmade.com.br/


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário