[ PAUL DiANNO ] - Festival em agosto marcará a despedida do cantor dos palcos


O festival Beermageddon, que acontece na cidade de Bromsgrove, Reino Unido, divulgou ontem (15 de janeiro) o cast de bandas desse ano. O destaque ficou por conta do Ides Of March, que contará com quatro ex integrantes do Iron Maiden, bem como marca a despedida de Paul Di'Anno dos palcos.

Veja abaixo a nota oficial do festival:

UMA PERFORMANCE TOTALMENTE ÚNICA!

IDES OF MARCH

Liderados por PAUL DI'ANNO e incluindo quatro ex-membros do IRON MAIDEN, celebraremos o 40º aniversário do lançamento do álbum de estréia do IRON MAIDEN sendo headliners do BEERMAGEDDON ...

IDES OF MARCH

A formação foi especialmente formada para esta ocasião e será uma performance única e nunca repetida.

A formação da banda consiste em ...

Paul Di'Anno - Vocais (ex-Iron Maiden),
Terry Wapram - Guitarra (ex-Iron Maiden), 
Terry Rance - Guitarra (ex-Iron Maiden),
Doug Sampson - Bateria (ex-Iron Maiden),
Speed ​​Harris - Baixo (Hi-On Maiden - Banda cover do Iron Maiden)

Esta será a última apresentação ao vivo do vocalista PAUL DI'ANNO. Depois de passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, Paul agora seguiu o conselho de seus médicos e se aposentará dos palcos ao vivo em 2020 após a apresentação do IDES OF MARCH no BEERMAGEDDON. Vai ser necessário um grande esforço para Paul fazer essa apresentação, mas ele está determinado a sair em grande estilo e dar a seus fãs uma final memorável, obrigado e adeus.

Paul disse: "Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar de pé neste show e estou realmente ansioso por isso. Ficar em pé seria ótimo - se não, o "inferno de rodas" (cadeira de rodas) estará chegando por lá!"

O setlist do IDES OF MARCH para o BEERMAGEDDON incluirá muitas surpresas, com algumas músicas sendo tocadas ao vivo pela primeira vez em literalmente décadas. Aguarde novos anúncios durante o período que antecede agosto.

O guitarrista Terry Wapram disse: "Realmente ansioso por trabalhar com esses caras. Nossos caminhos se cruzaram muitas vezes, mas nunca tocamos juntos. Deverá ser uma formação matadora e uma noite muito especial".

Um próximo documentário biográfico sobre a vida de Paul está sendo produzido e os produtores filmarão a performance do BEERMAGEDDON no dia 30 de agosto. O filme está sendo criado e dirigido por Wes Orshoski, o criador de 'Lemmy - The Movie' e mais detalhes sobre o filme serão lançados em 2020.


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário