[ DENNIS STRATTON ]: Ex-guitarrista do Iron Maiden vem pela primeira vez ao Brasil para shows


Fonte: Yahoo / José Norberto Flesch

Uma das marcas do Iron Maiden é fazer seus fãs viajarem por inúmeros momentos e fases da banda, isso inclui também conhecer e acompanhar até mesmo o trabalho de seus ex-integrantes. Os brasileiros já tiveram a oportunidade de presenciar os ex-vocalistas Paul Di'Anno e Blaze Bayley, mas agora o país receberá uma apresentação inédita!


De acordo com o jornalista José Norberto Flesch (Jornal Destak e Yahoo), o ex-guitarrista do Iron Maiden, Dennis Stratton, virá ao Brasil pela primeira vez para apresentações que ocorrerão no mês de abril deste ano. Datas e locais ainda estão sendo definidos.

O guitarrista de 67 anos participou do álbum de estreia da Donzela, intitulado "Iron Maiden", lançado em 1980. Na época, a banda ainda contava com o vocalista Paul Di'Anno e o ex-baterista Clive Burr (falecido em 2013). Dennis Stratton integrou a banda durante os meses de janeiro a outubro de 1980, sendo substituído posteriormente por Adrian Smith (1980-90 -1999-atualmente). 
A saída de Dennis da banda nós explicamos aqui


Após sua saída do Iron Maiden, Dennis participou de um projeto musical junto com Paul Di'Anno, chamado "The Original Men"(1995-96). Além dessa parceria, o guitarrista tocou com os grupos de rock britânico "Prayer Mantis" (1990-2006) e "Lionheart", banda essa que ele integrou por um breve período ainda nos anos 80 (1982-84), chegando a gravar um disco. Em 2016 a "Lionheart" voltou à ativa com uma nova formação e contando novamente com Stratton.

Atualizaremos a notícia assim que novas informações sobre os shows forem divulgadas.



Fala Maidenmaniacos, nosso mais novo parceiro, a Cyber Rock, está nesse mês com uma promoção de 03 peitas exclusivas do Iron por R$100,00, além de camisetas, eles tem Moletons, blusinhas femininas, regatas, canecas, bonés, almofadas, bandanas e mais.

Confere lá galera! Clique no banner e acessem!


https://cyberrock.com.br/catalogsearch/result/?q=iron+maiden



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário