[ IRON MAIDEN ] - Nicko McBrain se manifesta sobre rumores do novo álbum


No último dia 18 de janeiro, David "Gus" Griesinger, do portal BackstageAxxess, conduziu uma entrevista com o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, no estande da British Drum Co. durante o show da NAMM de 2020 em Anaheim, Califórnia. Questionado se a banda está trabalhando em um novo álbum, Nicko respondeu: "Acesse a este espaço: IronMaiden.com. É tudo o que tenho a dizer". Depois que Griesinger entendeu as palavras de McBrain para dizer que os fãs deveriam "esperar algo em breve", Nicko voltou com: "Não, eu não disse nada disso, e não disse 'possivelmente'. Observe este espaço, foi o que eu disse. Não coloque palavras na boca deles".

Em dezembro passado, espalharam-se rumores de que o Iron Maiden já havia concluído o trabalho em um novo álbum de estúdio.

As lendas britânicas do Heavy Metal não lançaram nenhuma música nova desde o álbum "The Book Of Souls" de 2015, que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin Shirley.

Os últimos rumores foram alimentados pelo resumo de Shirley em 2019 nas mídias sociais, no qual ele aludiu a uma colaboração renovada do Maiden. Ele escreveu que passou três meses em Paris no início do ano passado "trabalhando muito em um projeto sem nome, mas não muito secreto". Ele acrescentou: "Eu terminei com um zumbido alto nos ouvidos".




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário