[ BRUCE DICKINSON ]: Vocalista recebe título de capitão honorário na Royal Air Force.

Fonte: Roadie-Metal / Blabbermouth / Forces



O vocalista do Iron MaidenBruce Dickinson, foi oficialmente atestado pela Royal Air Force (RAF), a força aérea de guerra do Reino Unido. O cantor britânico foi premiado com o título de Capitão Honorário do Grupo.

Em dezembro de 2019, Bruce entrou em contato com a RAF Fencing Union (União de Esgrima da Força Aérea Real) para obter informações sobre a representação da Royal Air Force no esporte.

Bruce deve competir no RAF Championships nos dias 16 e 17 de maio e assim como também pode participar do Royal Air Force Fencing Open durante o mês seguinte. Dependendo de seu desempenho no RAF Championships, Dickinson pode ser selecionado para representar a RAF no Inter Service Championships, que ocorre entre os dias 13 e 16 de julho.



Bruce começou a esgrima aos 13 anos de idade na escola, mas somente depois de ter sido convencido por um professor a experimentá-lo. Quando ele começou a esgrima, descobriu que não se tratava apenas de treinamento físico, mas também de exercitar o cérebro.

Certa vez, ele chegou à oitava colocação no ranking nacional em foil (florete) - uma das três armas usadas na esgrima (florete, sabre e espada), cada uma com suas próprias regras.

O novo capitão do grupo honorário da RAF agora compete na categoria épée (espada) - a maior arma do esporte. O cantor passou seis meses depois de deixar a universidade dentro do Exército Territorial.

A notícia foi originalmente divulgada via Twitter pela equipe de esgrima da RAF:



A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário