[ NICKO McBRAIN ] - Tim Owens é confirmado na festa de 10 anos do Rock N Roll Ribs


No próximo sábado, 14 de dezembro, o THE MCBRAINIACS, a banda do baterista Nicko McBrain, se apresentará no 10º aniversário do Rock N Roll Ribs, o restaurante especializado em churrascos de propriedade de McBrain e do amigo de longa data Mitch Tanne, em Coral Springs, Flórida. Também está programado para aparecer por lá o ex-Judas Priest Tim “Ripper” Owens, além das bandas Made of Metal, Kinlin e Track Nine, banda que apresenta o filho de Nicko, Justin McBrain, de 27 anos.

“Não são apenas os fãs do Iron Maiden que entram lá”, disse McBrain sobre o restaurante em uma entrevista de 2010. “Recebemos muitas peregrinações de todas as partes do mundo. As pessoas entram e olham todas as coisas nas paredes, e a maioria da galera sempre sai satisfeita. E não é muito caro. Uma costeleta custa $ 20,00!”







A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário