[ KEVIN SHIRLEY ] - Produtor dá pistas de que já terminou a produção do novo álbum do Iron Maiden


Kevin Shirley, produtor de longa data do Iron Maiden, postou hoje (24 de dezembro) em sua página no Facebook uma mensagem enigmática levando a crer que ele terminou a produção do novo álbum do Iron Maiden em Paris, o que confirma de uma vez por todas os rumores de várias fontes que o Iron Maiden esteve na capital francesa trabalhando em um álbum.

Citação da postagem:

"Deixei minha família e fui para Paris, onde passei três meses por lá trabalhando duro em um projeto não identificado, mas não muito secreto. Terminei com um alto zumbido nos ouvidos".

Kevin Shirley, também conhecido como The Caveman, é produtor musical de muitos artistas, como as bandas Journey, Iron Maiden, Rush, Led Zeppelin, Joe Bonamassa, Beth Hart, Marya Roxx, Dream Theater, The Springbok Nude Girls, Tyler Bryant, Mr. Big e Europe. Shirley produziu 5 álbuns de estúdio com a banda.

 Você pode ler o post inteiro aqui


A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.







Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário