[ BRITISH LION ] - De acordo com Steve Harris o novo álbum representa bem como é a banda ao vivo


O portal Rockin Metal Revival conversou recentemente com o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, para discutir o próximo álbum do British Lion e a próxima turnê americana da banda.

Harris falou o seguinte novo disco do British Lion: “É bem mais representativo de quem somos ao vivo. Fomos logo após a turnê para gravar essas (novas) músicas e estávamos tocando essas duas canções em particular (‘Lightning’ e ‘Spitfire’) ao vivo, então elas soam muito parecidas com a forma como tocamos ao vivo. Elas são representativas de como estamos agora musicalmente falando e, acho, dos últimos anos em que tocamos ao vivo como uma banda. Nós evoluímos bastante como banda e esse (novo álbum) é o resultado disso.”

O vocalista Richard Taylor complementa: “Trabalhamos no ‘The Burning’ nos últimos dois anos e todos estão realmente muito satisfeitos com os resultados. Começamos a tocar algumas das músicas ao vivo em turnês recentes e tivemos uma reação fantástica de nossos fãs. Por isso estamos realmente empolgados por compartilhar esse álbum com todos. Também estamos ansiosos para sair na estrada novamente e ver todo mundo nos shows."





A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário