[ NICKO MCBRAIN ] - Uma nova marca para o kit de bateria será utilizada a partir de 2020



O baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, passará a utilizar uma nova marca para seu gigantesco kit de bateria já no próximo ano,  na continuação da Legacy Of The Beast Tour!



Desde 2016, quando ocorreu a turnê mundial de divulgação do álbum "The Book Of Souls", Nicko utilizava um kit fabricado pela empresa alemã Sonor, mas agora seus instrumentos passarão a ser fabricados pela empresa britânica British Drum Co., que foi fundada no ano de 2015 por Keith Keough.

A página oficial da British Drum Co. no Facebook divulgou um vídeo promocional anunciando a chegada de seu novo patrocinado e embaixador da marca. Além disso, Al Murray (amigo próximo de Nicko e um dos membro mais importantes da BDC) compartilhou uma foto com os profissionais responsáveis por fabricar os instrumentos. Na foto podemos constatar que a arte que enfeita os instrumentos será semelhante a utilizada no antigo kit de bateria, que marcou presença na turnê de 2018 e 2019.

A seguir você pode conferir a foto de Al Murray com a equipe da fábrica, o vídeo promocional contando com a participação do bem-humorado Nicko e também um pouco mais dos detalhes do novo arsenal do baterista da Donzela. 
Foto: Al Murray/Twitter










A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário