[ CERVEJA TROOPER ] - Ganha box comemorativo

O IRON MAIDEN continua investindo pesado na sua cerveja, a The Trooper.
Agora, a banda e a cervejaria responsável pela sua produção, a Robinsons Brewery, anunciaram um belo box em comemoração à venda de impressionantes 25 milhões de pints.



O box contém 6 exemplares da The Trooper: a original The Trooper, Sun And Steel, Light Brigade e as edições limitadas Trooper 666 (2015), Red 'N' Black (2016) e Hallowed (2017). O box contém 2 garrafas de 330 ml de cada rótulo, totalizando, portanto, 12 cervejas.
De acordo com tradução do site Sepulchral Voice, o gerente Sam Kennerley disse: "Existe alguma maneira melhor de comemorar 25 milhões de litros vendidos da Trooper, do que liberando todas as nossas cervejas em uma coleção pela primeira vez? Nos perguntam diariamente quando vamos relançar certas cervejas, então essa é uma oportunidade para os fãs colocarem as mãos em cada cerveja da nossa coleção até o momento"


 Fonte: Whiplash.net


A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. Muito da hora essa cervejas! Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2603304169-cerveja-trooper-edico-especial-iron-maiden-box-collection-2-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na internet e este é o melhor preço! Ainda vem junto com o encarte para colecionar as tampinhas Showw! já comprei a minha parcelada =)))

      Excluir