[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista virá ao Brasil em 2020 para palestra de sua autobiografia


Fonte: Iron Maiden Livepass

Na manhã de hoje, através de seu site oficial e redes sociais, o Iron Maiden anunciou mais datas para um evento bem particular: as palestras de Bruce sobre sua autobiografia intitulada "What Does This Button Do?". E o Brasil está incluso na rota do multifacetado vocalista!


Além de ser um dos artistas mais famosos e aclamados da atualidade, por conta de sua carreira como vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson também tem uma vida singular fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional e palestrante motivacional. (podem respirar agora)

A publicação em 2017 de sua autobiografia best-seller do New York Times e UK Times, fez com que Bruce fosse convidado para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra "What Does This Button Do? Uma Noite com Bruce Dickinson", onde o artista entretém por mais de duas horas o público que vem lotando teatros mundo afora, incluindo uma recente apresentação que teve entradas esgotadas no Edinburgh Festival Fringe, considerado um dos maiores festivais de artes do mundo.


Neste evento, Bruce contará sobre sua movimentada vida e diversas histórias, inclusive algumas que não estão inclusas em seu livro. Além disso, haverá uma sessão de perguntas e respostas onde o público presente terá a oportunidade de descobrir ou esclarecer  muitas dúvidas e curiosidades sobre o genial vocalista da Donzela, tudo em um ambiente totalmente íntimo mas com um clima muito leve e divertido.

A pequena turnê de Bruce retornou no mês de outubro deste ano com 19 datas, após a pausa do Iron Maiden com a Legacy Of The Beast Tour, e percorrerá diversos países da Europa até março de 2020. Já no segundo semestre de 2020, será a vez dos países da América Latina e Brasil prestigiarem as histórias e vivências deste pequeno grande homem. Sete novas datas foram adicionadas no mês de agosto: México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.


A apresentação no Brasil ocorrerá na cidade de São Paulo dia 26 de Agosto no espaço Tom Brasil. Os ingressos começarão a ser vendidos já na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, a partir das 10h00 (dez horas da manhã) no site www.livepass.com.br.

Para mais informações sobre outras datas, acesse aqui.

O tabela de preços e mapa dos setores você confere abaixo:

Tabela de preços


Mapa dos setores

A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments:

  1. Boa noite . Sabem me informar se a palestra do Bruce será traduzida para o português?

    ResponderExcluir