[ IRON MAIDEN ] - Banda lança kit de material esportivo inspirado no West Ham


Duas das maiores instituições instituições de East London, Iron Maiden e West Ham United, uniram forças para lançar um novo kit de futebol. Apelidado de "Die With Your Boots On", em homenagem à faixa do 'Piece of Mind' do Iron Maiden de 1983, o kit é uma criação do próprio Steve Harris.

Steve se envolveu com o processo de criação em sua casa, ao lado do staff do West Ham United e diz estar satisfeito com os resultados."Eu acho que é brilhante", entusiasma-se Steve. “Eu realmente amo essa versão e cor do brasão, é aquele velho tipo clássico de kit. É uma forma moderna, mas com um design retrô, e eu gosto disso!"

Steve lançou oficialmente o kit hoje (sexta-feira 29 de novembro) ao lado do zagueiro do West Ham e da Argentina Pablo Zabaleta, que disse: “O Iron Maiden é um grande ícone na América do Sul e é ótimo para os fãs do West Ham e da banda poderem mostrar seu apoio a ambos! ”

Para Steve Harris, colaborar com seu amado West Ham United é um sonho tornado realidade.

Steve, é claro, está agitando a bandeira do West Ham no palco desde o início do Iron Maiden, com seu baixo gravado com o logo icônico do clube.

Comentando sobre assistir à sua primeira partida do West Ham há 55 anos atrás, Steve disse: “Eu fui ver o West Ham jogar contra o Newcastle aos 9 anos e meu amigo aos 10 anos. Nós pulamos em um ônibus e fomos ao jogo, e eles venceram 4 -3 e foi isso!"

Steve também diz que ver fãs adornando a parafernália do West Ham nos shows do Iron Maiden é sempre uma experiência muito especial: "Quando estou lá em cima tocando e vejo fãs na platéia vestindo coisas do West Ham, isso me dá arrepios".



Tracey Stratton, gerente de licenciamento do West Ham, disse que está ciente do fenômeno dos fãs e, no verão passado, quando o Iron Maiden tocou na O2 Arena de Londres, na turnê The Legacy of the Beast, a loja do clube teve um aumento nos visitantes. "Em um final de semana, no verão passado, nossa loja do clube foi inundada por fãs de Rock de todo o mundo, e percebemos que o Iron Maiden estava fazendo dois shows esgotados na O2", disse Tracey Stratton."Faz todo sentido lançar essa colaboração e, com a paixão de Steve por ela e a atenção aos detalhes, foi incrível."

O kit do West Ham United já está disponível para pedido no site oficial do Iron Maiden agora e na loja on-line do West Ham. Um número limitado de camisas também será disponibilizado na loja do West Ham, no London Stadium, após o lançamento.



A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário