[ IRON MAIDEN ] - Anunciada a data da apresentação na Nova Zelândia

Nesta tarde de 06 de novembro o Iron Maiden anunciou a terceira data da Legacy Of The Beast Tour 2020!



A banda havia confirmado anteriormente sua participação nos festivais Download Festival e Belsonic Belfast, ambos no mês de junho do próximo ano. Posteriormente compartilharam em seu canal oficial no YouTube um vídeo repleto de referências que alertava sobre shows na Austrália e Nova Zelândia também para o próximo ano, com datas a confirmar amanhã 07/11.

Como no continente da Oceania já é dia 07 de Novembro (vulgo amanhã), o Iron Maiden, através de suas redes sociais, anunciou que a apresentação na Nova Zelândia ocorrerá no dia  13 de Maio de 2020 na cidade de Auckland, na Spark Arena, e terá como banda de apoio os americanos Killswitch Engage.

A vendas terão início na próxima semana (13/11) para o público geral. Para o Fã Clube Oficial, uma pré-venda será realizada já neste fim de semana. Para maiores informações, acesse aqui o site oficial do Iron Maiden.

Bruce Dickinson comentou sobre a realização da terceira parte dessa magistral turnê: Tivemos um tempo fantástico na turnê Legacy Of The Beast até agora, e a reação em todos os lugares ao show, ao palco e a todos os adereços malucos (e Eddie!) com quem eu toco foi fenomenal. A banda inteira está se divertindo tanto que estamos realmente animados em trazer essa produção de volta à estrada no próximo ano" .

A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.








Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário