[Adrian Smith] Autobiografia do Guitarrista será publicada


Via Babblermouth.Net

Diversos varejistas on-line de livros, incluindo Google, Adlibris, Lehmanns e vários sites da Amazon, estão anunciando uma autobiografia do guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith.




Intitulado "Monsters Of River And Rock: My Life As Iron Maiden's Compulsive Angler" (Monstros do Rio e da Rocha: Minha Vida como o Compulsivo Pescador do Iron Maiden, em tradução livre), o livro de 288 páginas tem previsão de lançamento para maio de 2020 via Ebury, os especialistas não-ficcionais da editora Penguin Random House. Fora isso, ainda não há maiores detalhes sobre o trabalho que será feito.

Adrian Smith não é o primeiro membro do Iron Maiden a publicar uma autobiografia. Em outubro de 2017 foi lançado o "What Does This Button Do?" do vocalista Bruce Dickinson, que chegou ao 10º lugar na lista dos mais vendidos do New York Times "Não-ficção em capa dura".

Foto: Renan Facciolo/@renanfacciolofotografia

Adrian e Bruce deixaram Iron Maiden por alguns anos na década de 90, mas retornaram em 1999. A formação ficou intacta desde então, com Dickinson e Smith se juntando a Dave Murray, Janick Gers, Steve Harris e Nicko McBrain.

Adrian é um dos principais contribuintes das composições do Iron Maiden, incluindo as músicas clássicas "2 Minutes To Midnight", "Can I Play With Madness" e "The Evil That Men Do". 
Depois que Adrian retornou ao grupo, Bruce Dickinson disse: "Acho que todo mundo ficou um pouco surpreso com o quanto sentimos sua falta ... Eu não teria me juntado ao IRON MAIDEN se ele não estivesse na banda"




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário