[Porto Alegre] Rage In My Eyes abrirá show do Iron Maiden em Porto Alegre



Fonte: Correio Do Povo

A banda Rage In My Eyes foi confirmada, nesta sexta-feira, como uma das bandas de abertura do show do Iron Maiden em Porto Alegre.

A apresentação ocorre em 9 de outubro, na Arena do Grêmio (avenida Padre Leopoldo Brentano, 110, Humaitá) e terá também a presença da já confirmada The Raven Age, fazendo uma das aberturas para o show.

O vocalista da banda, Jonathas Pozo, comemorou a oportunidade de abrir para o grupo britânico. “Para nós, o Rage In My Eyes ser a banda local de abertura da turnê do Iron Maiden é um momento quase surreal como fãs que somos. Mesmo que já tenhamos participado de eventos de grande porte e de ter realizado inúmeros shows como banda do Paul Di'anno (ex-vocalista do Iron Maiden), esta é uma oportunidade especial", contou. "Ela chega na época que escolhemos para iniciar a divulgação do novo álbum, 'Ice Cell'. Nesse trabalho, investimos tempo e dedicação em reforçar o ID do Rage In My Eyes, tanto musical quanto visualmente, ao adicionar elementos da música feita nos Pampas ao Heavy Metal”, revelou o cantor.

O Rage In My Eyes surgiu com o nome de Scelerata e, em 17 anos de vida, teve uma enorme história no cenário do heavy metal brasileiro. Em 2019, a banda lançou o quarto álbum intitulado "Ice Cell", gravado entre 2017 e 2018 em Los Angeles e Porto Alegre. Com uma música única, o grupo mistura Heavy/Prog Metal com elementos da milonga, gênero musical típico do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina.

Antes da capital gaúcha, o Iron Maiden se apresenta em São Paulo, no dia 6. O Iron Maiden chega ao País em outubro para o festival do Rock In Rio, onde toca no dia 4, no chamado "Dia do Metal". No line-up estão confirmados as bandas Scorpions, Helloween, Sepultura, Slayer, Anthrax e entre outros.


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário