[Iron Maiden] O Retorno da Legacy Of The Beast

Na noite da quinta-feira de 18 de Julho, no BB&T Center (em Sunrise, Flórida/EUA), o Iron Maiden deu o pontapé inicial para o grandioso retorno da turnê temática Legacy Of The Beast, que marcará presença nas regiões da América do Norte e América do Sul.



Novamente com todos os elementos que nos impressionaram em 2018, o Maiden mostrou que a idade dos seus 6 integrantes é apenas um pequeno detalhe frente ao poder de toda a mística e história que a banda possui. Mesmo que ainda em ritmo de aquecimento por ser o primeiro show da longa caminhada que passará por seis países, contando com 3 datas aqui no Brasil (Rock In Rio, São Paulo e Porto Alegre), nada ficou a desejar!





Para quem esperava alguma surpresa em relação ao repertório de músicas, provavelmente ficou frustrado. Todas as 16 músicas tocadas na Europa ano passado marcarão presença nessa segunda etapa, sem qualquer alteração.



Isso não significa que seja algo ruim! Músicas antigas como Sign Of The Cross, The Clansman e Where Eagles Dare são grandes destaques junto com Flight Of Icarus, que está sendo uma grande atração entre os fãs. Além disso, temos também como grande novidade For The Greater Good Of God, do álbum A Matter Of Life And Death, que aqui no Brasil nunca teve uma música presente nos setlists de shows anteriores.





Como show de abertura, a banda The Raven Age, que conta com George Harris (filho de Steve Harris) na dupla de guitarristas, segurou as pontas pra aquecer o público para a atração principal da noite.



A próxima apresentação ocorrerá hoje (20/07) na cidade de Atlanta, no Estado da Geórgia.



Confira o Setlist da apresentação:

1. Aces High
2. Where Eagles Dare
3. 2 Minutes To Midnight
4. The Clansman
5. The Trooper
6. Revelations
7. For The Greater Good Of God
8. The Wicker Man
9. Sign Of The Cross
10. Flight Of Icarus
11. Fear Of The Dark
12. The Number Of The Beast
13. Iron Maiden
14. The Evil That Men Do
15. Hallowed Be Thy Name
16. Run To The Hills




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário