[ STEVE HARRIS ] - "Estamos já no fim de nossa carreira"


Em recente entrevista para o jornalista Mitch Lafon, Steve Harris falou um pouco sobre suas considerações sobre sua aposentadoria e o fim do Iron Maiden. Ele disse que tenta não pensar muito sobre o assunto. Aqui está a declaração:

"Eu tento não pensar muito sobre isso, porque não é realmente [risos] uma coisa agradável estar pensando sobre o fim da carreira. Quero dizer, obviamente, estamos no fim da carreira, e não no início, isso é fato.

Mas nós certamente pensamos que podemos continuar por um tempo ainda, mas você simplesmente nunca sabe. Eu acho que você só percebe a hora quando ela fica bem perto de chegar, especialmente quando você alcança à nossa idade, eu suponho. Você nunca sabe o que está ao virar a esquina, especialmente depois do que aconteceu com Bruce e tudo [referindo-se ao diagnóstico de câncer 2014 do cantor].

Então você só tem que desfrutar dos shows e aproveitar a vida e estar lá fora e apenas se divertir, que é exatamente o que estamos fazendo. Estamos gostando, provavelmente mais do que nunca. Mas quanto tempo vamos continuar, sinceramente não sei.

As pessoas têm nos perguntado isso a partir de 20 anos ou mais atrás. Nós ainda estamos fazendo isso, e nós ainda vamos fazê-lo enquanto ainda podemos fazê-lo. E nós ainda estamos gostando, e nós vamos continuar o tempo que pudermos. Mas quem sabe quanto tempo vai demorar?"

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

3 comments:

  1. espero que mais alguns anos para o bem do metal e dos fãs ao redor do mundo todo. achei que estavam a ponto de parar, ainda mais depois do câncer do Bruce mas voltaram com tudo. Acho que mais uns 2, 3 anos eles aguentam.

    ResponderExcluir
  2. Essa banda acabou faz tempo. Só esqueceram de desligar os instrumentos. Não tocam mais nada, só fazem barulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que fazem barulho?
      Eles estão melhores que nunca, escuta empire of the clouds e the red and the black e vc vai ver se eles estão fazendo barulho, essas musicas são recentes

      Excluir