[ STEVE HARRIS ] - "Estamos já no fim de nossa carreira"


Em recente entrevista para o jornalista Mitch Lafon, Steve Harris falou um pouco sobre suas considerações sobre sua aposentadoria e o fim do Iron Maiden. Ele disse que tenta não pensar muito sobre o assunto. Aqui está a declaração:

"Eu tento não pensar muito sobre isso, porque não é realmente [risos] uma coisa agradável estar pensando sobre o fim da carreira. Quero dizer, obviamente, estamos no fim da carreira, e não no início, isso é fato.

Mas nós certamente pensamos que podemos continuar por um tempo ainda, mas você simplesmente nunca sabe. Eu acho que você só percebe a hora quando ela fica bem perto de chegar, especialmente quando você alcança à nossa idade, eu suponho. Você nunca sabe o que está ao virar a esquina, especialmente depois do que aconteceu com Bruce e tudo [referindo-se ao diagnóstico de câncer 2014 do cantor].

Então você só tem que desfrutar dos shows e aproveitar a vida e estar lá fora e apenas se divertir, que é exatamente o que estamos fazendo. Estamos gostando, provavelmente mais do que nunca. Mas quanto tempo vamos continuar, sinceramente não sei.

As pessoas têm nos perguntado isso a partir de 20 anos ou mais atrás. Nós ainda estamos fazendo isso, e nós ainda vamos fazê-lo enquanto ainda podemos fazê-lo. E nós ainda estamos gostando, e nós vamos continuar o tempo que pudermos. Mas quem sabe quanto tempo vai demorar?"

Sobre Alexandre Rodrigues Temoteo

Alexandre Rodrigues Temoteo

1 comentários:

  1. espero que mais alguns anos para o bem do metal e dos fãs ao redor do mundo todo. achei que estavam a ponto de parar, ainda mais depois do câncer do Bruce mas voltaram com tudo. Acho que mais uns 2, 3 anos eles aguentam.

    ResponderExcluir