[BRUCE DICKINSON] - Oficialmente lançado "Scream for me Sarajevo" - DVD e CD

Scream for Me Sarajevo, documentário sobre Bruce Dickinson e sua banda, durante a tour do Skunkworks, que viajou para um território perigoso apenas para se apresentar na capital Sarajevo em 1994, foi lançado hoje  dia 29 de junho. Os formatos são: CD, 2LP, DVD & BluRay mais poster & patch.

Enquanto Blaze Bayley estava atrás do microfone para o Iron Maiden, Dickinson focava em sua própria carreira solo e projeto com o show do qual,  se infiltraram numa cidade em conflito apenas para dar um pouco de diversão, para os jovens cidadãos de Sarajevo, durante um período de caos e destruição.

O documentário captura civis que faziam parte de uma comunidade de artes clandestinas, vivendo suas vidas dentro de uma zona de guerra enquanto continuavam a fazer música apesar de seu ambiente devastado. O show em si teve um enorme impacto sobre o povo de Sarajevo, que era uma época em que eles achavam que tinham sido esquecidos há muito tempo, do resto do mundo.

O documentário está sendo lançado pela Eagle Vision e contará com imagens do show e da guerra, juntamente com entrevistas de Dickinson e seus companheiros de banda. A trilha sonora do filme também será lançada pela BMG.

A trilha sonora conta com sucessos da sua carreira solo.
Tracklist:
“Change of Heart”
“Tears of the Dragon”
“Gods of War”
“Darkside of Aquarius”
“Navigate the Seas of the Sun”
“Road to Hell”
“Arc of Space”
“Omega”
“River of No Return”
“Power of the Sun”
“Strange Death in Paradise”
“Inertia (Live)”
“Acoustic Song”
“Eternal”


Ainda não há previsões de lançamento no Brasil.
Assista ao trailer abaixo:

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

1 comments: