Neste episódio do IMBCAST, Alexandre Temoteo recebe os convidados especiais Val Oliveira do site Blaze Bayley Brasil e Bruno Rocha do Roadie Metal/ Bitz Metal, para discutir os grandes assuntos que vieram a tona nos ultimos dias:
01. Acordo judicial envolvendo Steve Harris. Diferenças entre plágio e influência.
02. Análise de "The Redemption Of William Black", novo trabalho de Blaze Bayley.
03. 30 anos de "Seventh Son Of A Seventh Son" e seu legado. Foi o último clássico da banda? O Iron Maiden hoje é maior do que em 1988?
*FAÇA O DOWNLOAD *
Mega - Clique AQUI ( clique em baixar pelo navegador)
Media Fire - Clique AQUI
*NOS SIGA*
Twitter: @IMBNoticias
Facebook: Iron Maiden Brasil Noticias ( pagina oficial)
Iron Maiden Brasil ( grupo de fãs,leitores, ouvintes)
Email: ironmaidenbrasil@gmail.com
* VISITE *
Roadie Metal - http://www.roadie-metal.com/
Blaze Bayley Brasil - https://blazebayleybrasil.blogspot.com.br/
Blitz Metal - https://www.facebook.com/programablitzmetal/
Home / #79 /
blaze bayley /
featured /
IMBCast /
IRON MAIDEN /
podcast
/ [ PODCAST ] - IMBCAST #79 - Plágio ou influência, Redenção e 30 anos de um clássico!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Acabei de ouvir o Podcast. Alguns toques rápidos que me ocorreram: 1) Consultando o Iron Maiden 1977, a música “Transylvania” não possuiu letra em momento algum, sendo sempre instrumental, e nos shows naquela época era executada sempre antes de “Strange World”, tal qual como gravado no primeiro álbum. 2) O single “The Clairvoyant” também é um single “Live”, registrado no Donington de 1988. 3) A respeito de um gostinho do show do Iron Maiden no Donnington de 1988, assistem o vídeo oficial da música “The Clairvoyant”. 3) Depois do Donington de 1988, se seguiu a tour chamada “Monster Of Rock” pela Europa. A parte inglesa da tour ocorreu na respectiva parte final da tour, ocorreu nos meses de novembro e dezembro de 1988, oportunidade em que modificaram o setlist da tour, para gravação do vídeo oficial “Maiden England”. 5) Cumpre registrar que um dos grandes diferenciais da sonoridade do Iron Maiden da década de 80 para o Iron Maiden do século XXI, reside na produção dos álbuns da década de 80. O álbum Seventh Son, como vinha acontecendo desde “Killers”, foi produzido pelo lendário Martin Birth. E tanto isso é verdade que vale a pena conferir o que Bruce Dickinson diz sobre o Martin Birth, durante as gravações do álbum “The Number Of The Beast”, em seu auto-biografia recém lançada, “What Does This Botton Do?”.
ResponderExcluirÉ isso pessoal.
Espero ter ajudado em alguma coisa...
Up The Irons!