[ BRUCE DICKINSON ] - Entrevista para a revista " Veja."

O vocalista Bruce Dickinson concedeu uma entrevista à revista "Veja", publicada na edição desta semana. O bate-papo teve o intuito de promover seu novo livro, "Bruce Dickinson: Uma Autobiografia", lançado recentemente no Brasil pela Editora Intrínseca.



Ao longo da entrevista, Dickinson destacou que a autobiografia adota um tom informal. "Minha ideia foi usar uma linguagem simples, para me aproximar do leitor", afirmou o vocalista.
Um dos trechos da obra destacados pelo repórter Sérgio Martins traz uma revelação capilar de Bruce Dickinson sobre Ritchie Blackmore: o lendário guitarrista do Rainbow e ex-Deep Purple usa aplique de cabelos para disfarçar as entradas. "Vai me dizer que você não sabia?", emendou.

Outro fragmento apontado pela reportagem resgata os elogios de Bruce Dickinson ao Brasil. Segundo Bruce, os brasileiros são exuberantes, mas sensíveis, pois se chateiam quando gritam com eles. "Nós, anglo-saxões, somos mais sóbrios. Mas acho bonito um povo que, no trabalho, prefere a alegria aos gritos", disse.

A entrevista completa pode ser conferida na edição da "Veja" de 28 de março de 2018 (publicada no último dia 23) ou na URL a seguir, disponível apenas para assinantes.
https://veja.abril.com.br/revista-veja/roqueiro-acidental/

Fonte: https://whiplash.net/materias/news_769/280464-brucedickinson.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário