[ IRON MAIDEN ] - Estaria a banda consultando os fãs para a montagem do set list?


Uma postagem no Twitter oficial do Iron Maiden chamou bastante a atenção dos fãs. O texto levanta uma leve hipótese de que a banda queira a opinião dos fãs em relação ao set list da próxima turnê.

Confira abaixo:


Claro, é muito cedo para atribuir alguma certeza. Mas se for confirmada uma consulta junto aos fãs, trata-se de algo histórico e inédito.



Fonte: Iron Maiden Official Twitter

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

3 comments:

  1. Inédito não. ed Hunter Tour 1999 houve consulta entre os fãs pra decidir o setlist. Tomara que dessa vez musicas como 'purgatory', 'invaders', 'sea of madness' entrem como escolhidas.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente acho difícil que seja o caso. O Maiden com o passar dos anos se tornou cada vez mais conservador com seu setlist, sempre são 3 ou 4 mudanças e olha lá. Ainda mais levando em consideração que metade das músicas que queremos ouvir eles nunca tocaram ao vivo ou tocaram há muitos anos atrás, o que para uma banda na faixa dos 60 anos aumentaria e muito a pressão nos shows.

    ResponderExcluir
  3. Alexander The Great finalmente seria fantástico, mais umas duas inéditas da fase Blaze e algumas inéditas (live) da 1ª fase Dickinson

    ResponderExcluir