[BRUCE DICKINSON] - "Não tenho interesse em drogas"

BRUCE DICKINSON, frontman do Iron Maiden, revela: " Não tenho interesse em drogas"

Foi revelado há alguns dias que o veterano dos Rolling Stones Keith Richards acredita que as drogas modernas são "muito fracas".

Embora o uso de substâncias tenha sido parte do "espírito" tradicional do Rock n Roll,  nem todas as figuras da época gostavam de usar com tanta frequência.

Em uma entrevista recente ao Kaaos TV, o lendário vocalista do Iron Maiden abriu suas idéias sobre drogas, dizendo que ele nunca teve interesse em usá-las.

"Não há realmente muito sobre drogas [no livro], para ser honesto com você. Sim, eu fumava um pouco quando eu estava na universidade -  e não era grande coisa ... Na verdade, eu só citei isso, porque eu queria dizer que realmente não tenho interesse em drogas ".



Ele acrescentou que desistir de seu uso não era difícil, já que nunca aproveitou muito bem o uso de drogas, dizendo que nunca pagou por ilícitos, apenas fumava daqueles ao seu redor.

"Realmente não fez nenhum grande sentido para mim. Então, parar foi bastante fácil. Eu não era viciado, e é como se eu nunca tivesse comprado uma droga na minha vida. Na verdade, eu sou o pior cara do planeta pra isso, porque costumava fumar o dos outros. Isso foi realmente determinante para chegar nessa minha opinião sobre isso ".

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário