[ BRUCE DICKINSON ] - Autobiografia é publicada no Brasil

A editora Intrínseca anunciou a publicação de autobiografia de Bruce Dickinson no Brasil. Com o título de Para Que Serve Este Botão - Uma Autobiografia, o livro será lançado dia 19 de março.

A obra tem quase 320 páginas e conta toda a trajetória de Bruce, uma das maiores vozes da história do rock.
Compre com desconto neste link.

Abaixo está o release do material:
O Iron Maiden é uma das maiores bandas de todos os tempos e continua lotando shows em todo mundo mesmo depois de 40 anos na estrada. Para milhões de fãs, essa trajetória de sucesso está diretamente associada a um nome e uma voz: Bruce Dickinson, vocalista do grupo há 30 anos.

Não apenas um frontman lendário, Bruce é um homem focado em aprender novas habilidades. Ao longo de sua vida, ele acumulou diversos talentos. É piloto e empreendedor da aviação, cervejeiro, palestrante, roteirista, escritor com dois livros publicados, apresentador de rádio, ator de TV e exímio esgrimista – ou seja, o Iron Maiden é apenas parte de sua rotina.

Conhecido por ser reservado sobre sua vida pessoal, Bruce compartilha em sua autobiografia detalhes de suas memórias extraordinárias, desde eventos marcantes de sua infância até a recente batalha contra um câncer na garganta. Com bastidores e curiosidades inéditos e dois encartes de fotos, o livro foi escrito à mão por Bruce em sete cadernos ao longo de dois anos de turnês. Leitura indispensável para fãs de música e amantes de biografias ou de trajetórias inspiradoras.

Fonte: http://www.collectorsroom.com.br/2018/02/autobiografia-de-bruce-dickinson-e.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: