[Iron Maiden] - O que os caras fazem quando chegam em casa?

Ontem o canal oficial do Iron Maiden no youtube lançou a seguinte enquete para quase todos os membros: (só o Steve que não respondeu)


What's the first thing you're going to do when you get home?


A enquete foi criada durante a tour, talvez no final dela. A coisa mais dificil do mundo é traduzir um legítimo inglês britânico, mas com ajuda de um deles ficou fácil! 

Confere ai



Qual é a primeira cois que você vai fazer quando chegar em casa?





Veja as respostas

NICKO

Primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa? Provavelmente tomar um banho. Não. Primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa é "tirar a poeira" dos meus tacos de golf e sair para jogar.

BRUCE

Eu vou tentar esconder toda a minha bagagem.


ADRIAN

Não sei, vou pescar eu acho...

DAVE

Primeira coisa que eu vou fazer? Provavelmente levar o cachorro pra passear, porque faz tempo que eu não o vejo.

JANICK

Eu terei uma lista de tarefas, não seria outra coisa senão uma grande lista de tarefas. Quando eu vou me aproximando da garagem, eu vejo todas as coisas que precisam ser feitas no jardim. Meu lago vai estar verde. Meu barco vai estar enlodado. Eu tenho que ir lá e limpar tudo. Eu tenho tarefas a fazer. Eu tenho que entrar de novo na vida normal e depois, provavelmente eu vou ao pub tomar uma gelada.





Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

4 comments:

  1. Que enquete idiota... Como se os caras fossem seres de outro planeta

    ResponderExcluir
  2. Se for para comparar com os músicos ostentação que o Brasil produz, principalmente no Rio de Janeiro, o Maiden é sinônimo de humildade e profissionalismo. Mesmo com muito dinheiro, não esquece da sua essência, sua origem... Isso é ser de outro planeta..

    ResponderExcluir
  3. Caramba, muito obrigado. Por acaso vocês têm a tradução dos vídeos seguintes? https://www.youtube.com/watch?v=8jgL-oURxqY&list=PLCfCU1Ok5NVvWZgWCJuBWUwOlx_sLRESM&index=16

    ResponderExcluir