[ IRON MAIDEN ] - Ingressos para show na Espanha esgotam-se em cerca de 30 minutos


O Iron Maiden levou apenas 30 minutos para esgotar os ingressos do show que acontecerá na Espanha, em julho de 2018. O espetáculo acontecerá em Madrid, no novo estádio do Atlético de Madrid, o Wanda Metropolitano




O Iron Maiden chegará na Espanha em 14 de julho. De acordo com as palavras de Bruce Dickinson, será  "O maior show que Iron Maiden já levou para a Espanha". 

De acordo com Rod Smallwood, empresário da banda.

"Como os nossos fãs sabem, desde que Bruce e Adrian se juntaram ao Maiden, e com a entrada do novo milênio, realizamos um ciclo de turnês especiais, alternando visitas à apresentação de novos álbuns e turnês "históricas / sucessos".  Nós adoramos trabalhar assim por muitas razões, mas em grande parte porque a banda tem a oportunidade de tocar tanto material novo quanto os favoritos habituais, que sabemos que os fãs querem ouvir. É algo que não só incentiva os fãs, mas também a banda.

Decidimos que o tema central desta turnê histórica de grandes sucessos é o jogo "Legacy Of The Beast", que se encaixa no espírito que nos move e, ao mesmo tempo, nos permite ser criativos e divertidos, especialmente com Eddie. Eu não quero revelar muitas coisas por enquanto, mas estamos trabalhando com diferentes cenários e todos seguirão a tradição do Maiden. Esperamos desfrutar de uma experiência fantástica para os fãs que participam desses shows especiais ".

No momento, O Sabaton é o primeiro suporte confirmado para o concerto. A outra banda que acompanhará o Iron Maiden em seu show de Wanda será do mesmo nível ou superior que os suecos. Em poucos dias, seu nome será revelado. 




Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário