[Bruce Dickinson] - Vocalista também se emociona diante de um ídolo?


Bruce Dickinson ainda parece estar sempre chocado quando as pessoas fixam o olhar nele ou ficam atormentadas, ao seu redor para conseguir um autógrafo ou foto com ele.
Dickinson também é capaz de ficar tão impressionado, quando é ele que vai conhecer os seus ídolos, como ele contou para a Fox News sobre a época em que conheceu Johnny Cash. 

De acordo com Dickinson, Cash era um cara super legal e veio até Dickinson antes de um show para conseguir um autógrafo para sua filha.
“Foi muito breve e realmente muito inspirador. Porque sempre admirei Johnny Cash … Eu o amo porque ele tem essa coisa rebelde e o rebelde está dentro dele. Eu o conheci há muito tempo, em Toronto quando ele e sua banda vieram e eles estavam sentados, vendo uma passagem de som do Maiden.
Foi então que ele veio aos bastidores depois que nós terminamos. bom, eu não sou exatamente o cara mais alto do mundo. Eu tenho aproximadamente 1,67 centímetros – e tipo que sou uma pessoa pela metade, sabe? E Johnny Cash, (que tem 1,88) chegou, mas, até onde eu sei, era uma lâmpada que entrou vestido um casaco.
Isto era como conhecer John Wayne … Apenas “UAU”. E ele era apenas o cara mais charmoso e discreto ...
Ele me disse:
Oi, meu nome é Johnny Cash … Olha, você pode dar um autógrafo para minha filha? Ela é uma grande fã . ‘ Então eu fu e disse: “Sim, é claro”  E foi isso! Mas, ele foi fantástico … e exatamente o que uma lenda deve ser “.
Parece ser estranho ser tão famoso, que Johnny Cash não só sabe quem você é, mas a filha dele sabe quem você é muito bem e é  fã o bastante para querer seu autógrafo.
Tal é a vida de Bruce Dickinson, porém, o homem mais interessante do metal. Que não é a primeira vez que relata sua admiração por um ídolo, como uma vez relatou a primeira vez que conheceu IAN GILLAN  e passou mal bem no momento por ter exagerado em sustâncias embriagantes, dizendo ter sido mesmo uma “gafe” que ele jamais esqueceu.
Você pode ler mais sobre isso na autobiografia de Bruce no livro : What Does This Button Do ? em breve disponível no Brasil. (livro digital já disponivel na livraria cultura, basta clicar no titulo)

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comentários:

Postar um comentário