[ BRUCE DICKINSON ] - Box set será lançado em outubro


A gravadora BMG anunciou que irá relançar o catálogo solo de Bruce Dickinson mundialmente no dia 27 de outubro.

Os seis álbuns solos de Bruce Dickinson lançados de 1990 a 2005 foram editados a partir das fitas Master originais para reedição em vinil preto de 180g. Dois dos títulos "The Chemical Wedding" e "Tyranny Of Souls" estão sendo disponibilizados pela primeira vez em vinil. Os quatro anteriormente disponíveis: "Tattooed Millionaire", "Balls To Picasso", "Skunkworks" e "Accident Of Birth" estão há um bom tempo fora da impressão em vinil, com os dois últimos títulos agora expandido para LPs duplos para um som ideal.

Como um bônus especial, todos os seis álbuns também estarão disponíveis em uma edição limitada "Soloworks" um box obrigatório para qualquer colecionador.



A partir do despojado Hard Rock do álbum de estréia de Bruce "Tattoed Millionaire" (1990), seu pesado sucessor "Balls To Picasso" (1994), através do Alternative Rock de "Skunkworks" (1996), a celebração do Heavy Metal de "Accident Of Birth" (1997) para o metal moderno com um coração tradicional de "The Chemical Wedding" (1998) e incursão solo final em "Tyranny Of Souls" (2005) , estes seis álbuns são uma parte essencial da história de Bruce Dickinson fora do Iron Maiden e, mais importante, alguns dos álbuns de Heavy Metal mais vitais e absorventes das últimas três décadas. 



Os fãs já podem acessar a pré venda através desse link

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário