[ BRUCE DICKINSON ] Auto Biografia tem data de lançamento

"What Does This Button Do"-as memórias de Bruce Dickinson serão publicadas 19 de outubro!
Pela primeira vez, Bruce compartilha suas lembranças de infância e dias de escola, juntando-se a donzela, sua carreira solo, aviação, seu recente câncer de língua e muito mais. No estilo típico Bruce de ser, este livro foi escrito exaustivamente à mão, preenchendo sete cadernos a4, que ele tem escrito meticulosamente na estrada enquanto a The Book Of Souls World Tour acontecia!

Um dos músicos mais bem sucedidos do mundo, Bruce também viveu uma extraordinária existência fora do palco. O verdadeiro e polêmico, Bruce é, ou foi, um piloto e capitão de linha aérea, um empresário de aviação, cervejeiro, orador motivacional, roteirista de cinema, novelista publicado duas vezes, apresentador de rádio, ator de TV e um esgrimista de classe mundial.

Agora, pela primeira vez, Bruce conta sua história em suas próprias palavras. Em "What Does This Button Do" Bruce (um homem que nunca dá entrevistas sobre sua vida pessoal) compartilha as lembranças mais fascinantes, incluindo seus trinta anos com Maiden, os primeiros dias, sua infância no excêntrico sistema escolar britânico, Indo sozinho, percebendo seu sonho de voar jatos gigantes e sua recente batalha contra o câncer de língua. Bruce Dickinson é muito mais do que o líder de uma das maiores bandas do planeta. Um ícone de rock, um verdadeiro homem do renascimento, Bruce foi, e permanece, um homem, uma lenda. O livro será lançado internacionalmente com versões traduzidas para idioma local sendo disponibilizadas também.

Pré-encomenda agora:
https://goo.gl/DAgRWe



Fonte: Iron Maiden Facebook


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: