[ NICKO McBRAIN ] - "A voz de Bruce Dickinson está mais forte hoje do que nunca"


Nicko Mc Brain concedeu uma rápida entrevista para o Trunk Nation Show, no canal SiriusXM. Entre os vários assuntos abordados, os próximos planos do Iron Maiden e a plena evolução e recuperação de Bruce Dickinson após a luta contra o câncer.

Sobre os planos do Iron Maiden para o futuro imediato, McBrain disse: "a principal coisa agora é a 'The Book Of Souls Tour, o resto da turnê americana — mais cinco semanas de turnê — e, em seguida, colocaremos um ponto final nesse capítulo. Como Bruce diz nos shows, 'vamos enviar tudo isso de volta para a selva', Não veremos isso novamente. E então vamos falar sobre provavelmente o que vamos fazer a seguir. Não há nenhum plano, mas o caminho tem sempre sido esse. Às vezes, o que vem é um plano de dois anos, três anos. Isso ainda não aconteceu. Mas ninguém está falando, 'Oh, vamos fazer uma turnê de despedida,' todos nós ainda temos esta unidade e  paixão pela música e para tocar nos palcos ao redor do mundo."

Ele continuou: "para mim, pessoalmente, eu sempre disse para Steve e os caras, 'se eu não mais puder tocar, então vou sair e deixar alguém tomar conta.' Mas graças a Deus, eu ainda tenho minha saúde, e ainda estou apto fazer o que eu faço muito bem — não como costumava antes. Mas eu ainda amo meu trabalho e os caras adoram isso, o público adora o que fazemos..."

Sobre a evolução e recuperação de Bruce, Nicko foi bem enfático:

"Obviamente, através do tratamento, a principal preocupação de Bruce foi glândulas salivares — tipo, ele perdeu muito da porcentagem funcional delas... ele estava sofrendo com a boca bastante seca," Nicko explica. "Então o que fizemos foi superar isso, Nós temos certas áreas no palco que são disfarçadas onde ele pode pegar garrafas de água nelas, para que ele possa ter uma rápida hidratação na boca. Mas o que aconteceu foi que quanto mais ele começava a cantar, mais ele podia lidar com isso. E para ser muito honesto com você, acho que seu canto é mais forte agora do que jamais foi. Quero dizer, que no álbum, os vocais que ele colocou em 'The Book Of Souls' são assustadoramente excelentes, e olha que ele estava com um tumor do tamanho de uma bola de golfe na parte de trás da língua." 


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Na verdade né me encontrei com o meu gosto e assim identifiquei com essa majestosa banda iron maiden muito obrigado!

    ResponderExcluir