[IRON MAIDEN] – Steve Harris afirma "Vamos trazer a produção completa na turnê norte-americana"

 Tradução: Verônica Mourão

A turnê mundial "The Book Of Souls" de IRON MAIDEN retornará à América do Norte para uma série extensa de shows de arena e anfiteatro em junho e julho. A banda que abrirá os shows será a GHOST.

O baixista e compositor principal de IRON MAIDEN, Steve Harris, diz a Express & Star:

"Estamos realmente ansiosos para retornar à América do Norte para uma turnê completa. Nós sempre planejamos voltar lá e para o Reino Unido como o ano passado, mas devido à natureza global da Tour e pelo período que demorou, simplesmente não tivemos tempo para cobri-los corretamente e ainda gostamos de chegar aos fãs em tantos lugares quanto possível."

"Vamos levar obviamente a produção completa, e isso inclui todos os Eddies e os cenários com o tema Maia". Houve uma ótima reação de todos pelo tema da turnê, as pessoas realmente parecem amá-lo. Ainda estamos decidindo sobre o set list definitivo e vamos resolver isso depois de entrar nos ensaios. 

"A maioria de nossos fãs norte-americanos ainda não viram o show, então queremos dar-lhes a mesma experiência ao vivo da Turnê Book of Souls que nós fizemos ao redor do mundo, e é improvável que mudemos muito. E claro, nós sabemos que os fãs apreciam-nos tocando muitas das músicas mais antigas, então vamos continuar a fazer isso".



A atual turnê europeia do MAIDEN consiste em um total de 16 datas, incluindo três shows na Alemanha, oito na Inglaterra, dois na Escócia e um na Irlanda e um no País de Gales.  A parte da turnê no Reino Unido marca a primeira turnê de arena do MAIDEN em seis anos na Inglaterra.


"The Book of Souls" é o primeiro álbum de estúdio duplo do MAIDEN e o seu melhor ranking de popularidade até a data, estreando no 1º lugar em mais de 40 países ao redor do mundo e nº 4 nos EUA.


Fonte:http://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-steve-harris-we-will-be-bringing-the-full-production-on-north-american-tour.html#CW62u5V7XdR5muL5.01

Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário