[ DAVE MURRAY ] - "O Iron Maiden não está se aposentando"


Os rumores sobre a aposentadoria tem surgido com uma frequência até exagerada. Depois de mais de 40 anos na cena Heavy Metal mundial, muito tem sido falado que a banda encerraria suas atividades após o término da "The Book Of Souls World Tour" 2017. Porém, Dave Murray tem uma opinião diferente sobre tudo isso.

Em uma entrevista via telefone com o portal "The Press Enterprise", Dave foi bem direto: "Nós não vamos parar as atividades após essa turnê de jeito nenhum. Nós vamos terminá-la, estamos nos divertido demais nela. Depois vamos dar um tempo, e próximo ano, teremos algumas surpresas."

Ainda falando em termos musicais, Murray disse que a banda ainda se diverte em gravar e sair em turnês e tocar os materiais novos: "Quando você faz algo que ama, é simplesmente algo fantástico cada vez que você faz. Mas obviamente ao ver as reações da garotada, isso te dá ainda um ânimo maior. Eles cantam a plenos pulmões tanto as novas quanto as velhas canções."

O guitarrista ainda falou se a banda em algum momento teme, ou pensa em não mais produzir músicas de longa duração, baseado no fato de que as pessoas hoje em dia não possuem mais a mesma maneira de consumir música como antes.

"Por causa da internet, todo mundo quer tudo para ontem. Acho que fomos capazes de afastarmos-nos disso e fomos capazes de absorver e fazer o que queremos. Nós nunca nos vendemos para fora do que pensamos; Nós tocamos para nossos corações e o que nós gostamos de tocar e os fãs se juntam a nós em oposição a tudo isso", disse Murray. "Eu acho que, enquanto você está no carro e você tem tráfego e sai por ai dirigindo por toda a parte leva horas, certo? Muita gente ouve música em seu carro, então você tem tempo suficiente para absorver uma canção de 14 minutos, definitivamente."

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário