[ IRON MAIDEN ] - Série de quadrinhos do Iron Maiden será lançada em julho

“Iron Maiden: Legacy of the Beast”, série de quadrinhos do Iron Maiden, terá Eddie viajando pelo tempo e espaço em reinos baseados nas capas dos álbuns da banda

A Heavy Metal anunciou uma série de quadrinhos do Iron Maiden, uma das bandas mais consagradas do metal, tendo a mascote Eddie como personagem central.
Com enredo baseado no “Iron Maiden: Legacy of the Beast”, game para dispositivos móveis, Eddie percorrerá o espaço e o tempo para lutar contra as legiões da besta à procura dos fragmentos perdidos de sua alma imortal, que foi quebrada e espalhada pelo cosmos. Com isso, buscará restaurar a ordem para os reinos.
“Como fã do Iron Maiden durante toda a minha vida, é um privilégio publicar a primeira história em quadrinhos com o foco na narrativa da mascote icônica, Eddie”, comentou Jeff Krelitz, da Heavy Metal, sobre o projeto. “Quando discutimos o potencial deste projeto, ficou imediatamente claro que não havia melhor lar para Iron Maiden do que a Heavy Metal. A história da Heavy Metal, em quase meio século de trabalhar ou lançar carreiras dos maiores artistas realizados, continua com a incrível equipe que o Iron Maiden contou nesta série.”
“Iron Maiden: Legacy Of The Beast”, escrito por Llexi Leon e Ian Edginton com arte de Kevin J. West, está programado para estrear em Heavy Metal #287, do mês de julho.

 

Fonte: https://www.rockarama.com.br/serie-de-quadrinhos-do-iron-maiden-sera-lancada-em-julho-pela-heavy-metal/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: