[ JAY JAY FRENCH ] - O Iron Maiden não quis tocar depois do Twisted Sister nos festivais europeus


O guitarrista Jay Jay French do Twisted Sister disse que Iron Maiden não queria tocar depois de sua banda nos festivais europeus. French fez a declaração ontem (01/02) no Tronco Nation, o show de Eddie Trunk na SiriusXM. No ano passado, o Twisted Sister comemorou sua turnê de despedida, "Forty and Fuck It ", em que o baterista Mike Portnoy juntou-se os componentes clássicos; Dee Snider (vocal), Jay Jay French (guitarra), Eddie Ojeda (guitarra) e Mark Mendoza (baixo).

De acordo com French, "o melhor momento dentro de um festival para um headliner são de dez horas à meia-noite porque a energia já tem sido espalhada em grande parte do recinto. Então, o Iron Maiden e essas bandas maciças sempre querem-nos para fechar todos os festivais europeus por uma série de razões. Uma delas é que eles não querem começar a partir de meia-noite e terminar às duas horas. E outra é que eles não querem tocar depois do Twisted Sister porque 'sugamos todo o oxigênio da maior parte do local.' "

O guitarrista também disse que "a verdade da questão é que, se você assistir os vídeos dos nossos shows na Europa de frente para as multidões, os fãs estão cantando"We're Not Gonna Take It"em meio as canções de outras bandas. Deve ser um sentimento muito desconcertante para eles, você tem que se sentir uma merda. Então o Iron Maiden disse-nos algumas vezes no ano passado: 'Oh, você sabe, nós temos que fazer outro festival amanhã. vocês poderiam fechar essa noite? " Foi em dois dos grandes festivais. E nós respondemos: 'Bem, se vocês assim querem ...' Não queriam tocar depois da gente. E a coisa é que eles aparecem com quinze caminhões. Quinze! Nós aparecemos com duas mochilas, seis guitarras e um cenário ".

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

2 comments: