[ NICKO McBRAIN ] - Lançamento da Paiste trás "tesouros"

Levados pela grandiosa turnê do album The Book Of Souls que trouxe elementos da cultura Maia, a PAISTE juntamente com Nicko McBrain desenvolveram uma linha de pratos que leva a assinatura do baterista e a já conhecidissima qualidade Paiste.



O Box ( ver abaixo) leva o singelo nome de "Nicko McBrain Treasures" trás detalhes que todo o fã irá curtir, como arte exclusiva e a data " 9 de janeiro de 1983" escrita em maia, este dia foi a primeira sessão de Nicko com o Iron Maiden.

Os logotipos e artes da Paiste trazem de forma personalizada a fonte do Iron Maiden em um conjunto de 12 peças em caixa de madeira , com uma placa de bronze. A caixa também trás versões em CD e Vinil do TBoS autografados por Nicko acompanhadas de um certificado de autenticidade.

Só serão produzidos 83 conjuntos ( 1983...entenderam a referencia? rs) para todo o mundo. Os clientes devem entrar em contato diretamente com a Paiste para obter assistencia quando a compra junto a revendedor autorizado. Os pratos da classe Signature , RUDE e Fórmula 602 são feitos a mão na fabrica suiça da empresa, usando dentre métodos tradicionais que seguem a risca a qualidade de mais de 50 anos!


O conjunto de pratos consiste em:
Signature Reflector models 14" Heavy Hi-Hat, 
15", 16", 18", 19", 20" & 22" Heavy Full Crashes, 
22" Bell Ride, 
22" Heavy China, 
Signature 20" Fast Medium, 
RUDE 17" Crash/Ride 
Formula 602 13" Heavy Bell.




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: