[ NICKO MCBRAIN ] - Baterista fala sobre os planos do Iron Maiden para 2017


Durante a NAMM 2017, Nicko McBrain concedeu uma rápida entrevista para o portal Vintagerock.com. No bate papo, Nicko falou sobre os planos da banda para os próximos meses. Confira abaixo:

2016 foi um ano bem interessante para o Iron Maiden, a banda fez uma incrível turnê mundial. Fale-nos um pouco sobre os planos para 2017.

"2016 foi espetacular. Embarcamos numa excelente turnê que começou em fevereiro e terminou em agosto. Decidimos explorar novos territórios, como a China e El Salvador, lugares que visitamos pela primeira vez. Decidimos para esse ano fazer uma turnê britânica, mas antes disso, faremos cerca de cinco shows antes na Alemanha. Começaremos em 22 de abril, e depois seguimos para a Inglaterra, não tenho certeza quantos shows são, acho que serão 12 ou 14. E dali, vamos para a América do Norte. A razão para isso é que a primeira parte da "The Book Of Souls World Tour" começou por aqui, foram uns sete ou oito shows. Nós realmente adoramos excursionar pela América do Norte, fizemos também alguns shows no Canadá, antes de partir ao redor do mundo, e por isso decidimos voltar para uma turnê de cerca de seis semanas pela América, começando em 01 de junho e terminando em 22 de julho. E é isso. Isso é tudo para o Iron Maiden esse ano."

A entrevista inteira pode ser conferida no vídeo abaixo:






Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário