[ BLAZE BAYLEY ] - The X Factor e Virtual XI passarão pelo teste do tempo




Em uma participação no famoso podcast One On One With Mitch Lafon, o ex vocalista do Iron Maiden Blaze Bayley falou sobre seus tempos na banda. De acordo com o cantor inglês, ele disse acreditar que os álbuns do Maiden com ele "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998) passarão pelo teste do tempo. Vejam os principais trechos:

"Muitos fãs são bem honestos e falam 'na época eu não gostei, mas anos depois comecei a entender a proposta'. Sem dúvidas é um ótimo sentimento e me sinto privilegiado em ter feito parte daquilo, em uma época que a industria fonográfica e a própria banda passavam por diversas mudanças. Penso que esses álbuns passarão pelo teste do tempo e certamente terão um conceito mais profundo. Estou satisfeito e feliz com isso."

Blaze ainda declarou que a época em que esteve a frente da banda foi o início da fase progressiva do Iron Maiden:

"Antes de minha entrada não havia nenhuma música composta. Então começamos a trabalhar e Steve ouviu minha voz, e a partir dai ele compôs com minha voz em mente. Por essa razão é que acho que músicas como 'Sign Of The Cross' ou 'The Clansman' saíram-se muito bem. Em minha ótica, vejo que aqueles álbuns fizeram uma mudança significativa de tudo o que veio antes de 'Somewhere In Time' para algo mais progressivo e obscuro".

Para ouvir o programa na íntegra, basta acessar aqui

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Ele está completamente certo! 23 de março de 2018
    20 anos atrás era lançado VIRTUAL XI! :)

    ResponderExcluir