[ BRITISH LION ] - Anunciadas as datas da turnê 2016


O British Lion divulgou hoje (02/09) as datas de sua próxima turnê, que acontecerá durante os meses de novembro e dezembro. Sobre esses shows, Steve Harris soltou uma breve nota. Acompanhe:

"É realmente muito bom e divertido sair novamente em turnê com o British Lion depois de quase três anos, e estou feliz que teremos a oportunidade de fazer mais alguns shows em 2016. Essa turnê em clubes será a maior que já fizemos na Europa. Mas por conta da logística, não será possível tocarmos na Escandinávia dessa vez, mas com certeza veremos nossos fãs de lá da próxima vez. 

Nesses shows, faremos nossa primeira visita em países como Eslováquia, Republica Checa, Hungria, Polônia, Irlanda e Irlanda do Norte, assim como um grande números de cidades em países que já tocamos anteriormente. Estamos com um show bastante intenso, incluindo algumas canções não presentes no álbum do British Lion. A banda está super excitada e não vê a hora de pegar a estrada novamente. Nós vamos realizar a gravação de mais alguns shows nessa turnê para adicionar com as que já possuímos para um vindouro álbum ao vivo."


Fonte: Steve Harris British Lion official fan page


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário