[ IMB ] Novo design e novas funcionalidades no site


Sempre antes ou depois da passagem do Iron Maiden no Brasil nós fazemos alguma mudança visual no site do Iron Maiden Brasil. Nós entendemos que a cada passagem do Iron Maiden pelo nosso país é o início ou o fim de um ciclo e isso nos motiva a buscar melhorias para dar início a um novo ciclo no site, afinal, junto com uma turnê vem muito mais notícias e consequentemente, acessos no site, então tentamos melhorar ao máximo para oferecer a você uma boa experiência.

Para esta turnê que acabou de passar pelo Brasil, havíamos pensado em começar a turnê com um design novo no site, mas, infelizmente não foi possível devido a outras prioridades que precisávamos resolver e nos empenhar.

Mas eis que a turnê chegou ao fim e 1 mês depois estamos estreando nosso novo layout no site. Bem mais limpo e com novas funcionalidades para melhorar a sua experiência de navegação.


No topo, logo ao entrar no site, você verá os banners com as principais notícias referentes ao Iron Maiden e ex-membros. Tudo bem mais organizado do que na nossa versão anterior do site.

Optamos por manter na página inicial 18 notícias recentes, assim você não precisa ficar passando páginas para ver as principais notícias da semana.

Logo abaixo de todas as postagens recentes você terá a opção de cadastrar seu endereço de e-mail e receber todos os dias no seu e-mail o resumo das principais notícias do dia. É uma boa opção para conferir de manhã cedo, ao chegar no trabalho ou antes de iniciar as atividades do dia.

Outro ponto que aperfeiçoamos nessa nova versão do site foi a versão para smartphones. Ao final de cada matéria agora você pode compartilhar a notícia diretamente para o WhatsApp, seja para seus amigos ou grupos que participa relacionados ao Iron Maiden.

Esperamos que você possa aproveitar ainda mais o Iron Maiden Brasil. Tudo o que é feito aqui é de fãs para fãs! UP THE IRONS!

Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio

0 comments:

Postar um comentário