[PROMOÇÃO] - Budweiser promete levar fãs para ver show do Iron Maiden junto ao palco

Já pensou em assistir ao histórico show do Iron Maiden na Arena Castelão totalmente de graça junto com dois amigos? É o que promete a cerveja Budweiser através da promoçãoYour Tour. Além de ver o show de graça, os felizardos ainda podem ficar bem de frente ao palco, numa posição privilegiada, vendo Bruce Dickinson, Steve Harris e companhia mandando ver.

Os mimos não param por aí. Como a promoção é válida para qualquer show do Iron Maiden no Brasil, o felizardo que escolher outra cidade vai ter direito a transporte VIP, viagem e hospedagem, tudo por conta da marca de cerveja. De acordo com o regulamento da promoção, é possível participar até o dia 21 de março. Ser maior de 18 anos é pré-requisito básico e nada de fornecer dados falsos. Os organizadores, posteriormente, pedirão documentos que comprovem as informações que você forneceu.

Para participar da promoção é preciso acessar este link e fazer cadastro. Você vai precisar fornecer alguns dados pessoais e indicar dois amigos para curtir essa aventura contigo.Também será preciso escolher qual show você quer assistir. O Iron Maiden toca no Brasil no dia 17/03, no Rio de Janeiro; 19/03, em Belo Horizonte; 24/03, em Fortaleza e 26/03, em São Paulo. A Donzela de Ferro está em turnê com o seu álbum mais recente“The Book of Souls”, lançado em 2015.

Ingressos já estão no fim

A promoção talvez seja uma excelente opção para quem ainda não garantiu seu ingresso. AMidiorama, empresa responsável pela comunicação, promoção e relações públicas dos shows no Brasil, divulgou comunicado nesta semana, dizendo que ingressos para o show de São Paulo já acabaram. Ainda de acordo com a empresa, tíquetes para as demais datas, incluindo Fortaleza, também já estão perto do fim.

Se preferir pode ver os Stones

A primeira edição do Your Tour foi realizada em 2015 e cobriu mais de 30 shows. Além do Iron Maiden, a marca faz a mesma promoção com a turnê do Rolling Stones em solo brasileiro. O primeiro show de Mick Jagger e companhia acontece neste sábado, 20, no Rio de Janeiro e você também pode concorrer aos três shows restantes dos Stones (24 e 27 de fevereiro, em São Paulo) e (2 de março, em Porto Alegre-RS).


Fonte: http://blog.opovo.com.br/cearaerock/2016/02/19/budweiser-promete-levar-fas-para-ver-show-do-iron-maiden-junto-ao-palco/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: