Legacy of the Beast: Novos detalhes do jogo.


Músicos parecem serem interessados em aplicativos. O Linkin Park  tem um esquisito jogo pós apocalipse, Kate Perry tem um bizarro e psicodélico simulador e Kanye West está desenvolvendo um jogo sobre a recente morte de sua mãe. E a última banda que entrou nessa moda foi o Iron Maiden, com seu novo jogo, feito pela Warhammer Carnage e desenvolvido pela Roadhouse.

O jogo é baseado em Eddie - o mascote zumbi da banda, que sempre aparece nas capas dos álbuns e também como uma gigante figura em fibra de vidro durante os shows, e até como um personagem secreto em Tony Hawk 4.

Como Eddie apareceu em diversas formas e disfarces durante os anos (Faraó Egípcio, soldado, paciente com problemas mentais, ciborgue, zumbi, etc...)você será capaz de coletar, treinar e subir de nível diferentes Eddies, e levá-los em lutas RPG.



É o seu RPG móvel padrão. Você sabe como é. Mas tem algumas idéias próprias, como ataques que podem ser super alimentados se você soltá-los com bom timing (algo como Super Mario RPG), e até mesmo a capacidade de viajar para a frente e para trás no tempo para desbloquear outras habilidades que só são disponíveis num passado ou futuro distante.



As batalhas são escolhidas a partir de um mapa estilo "Candy Crush", em áreas que são inspiradas por pedaços da mitologia do Maiden. Um mundo temático egípcio, completo com pirâmides e obeliscos, baseia-se na capa de Powerslave, por exemplo.



E eu acho que essa é a parte importante - ainda que muitos aspectos do jogo terem sido feitos antes, fãs do Maiden irão se debruçar  sobre todos os detalhes obsessivamente retratados no jogo
.
As idéias e artes são extraídas de folhetos de antigas turnês e encartes, e a música foi compilada e remixada de canções do próprio Iron Maiden.

Legacy of the Beast será gratuito e estará disponível em algum momento ainda esse ano.

Fonte: Pocket gamer

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário