Iron Maiden 77: Projeto arrecada dinheiro para caridade em Londres

O Projeto Maiden77’s Legacy  - dedicado aos membros do Iron Maiden - realizou um evento de caridade na noite passada (08 de novembro), no coração de Londres, no Sinbin, no arado e grade.

Segundo os organizadores, "a noite foi um enorme sucesso com fãs do Maiden se misturando-se com ex-membros, bem como as apresentações ao vivo das bandas Airforce, Buffalo Fish e GV1.
Houve também uma Jam não planejada com Tony Moore e Illona. Pela primeira vez na história, os três primeiros bateristas do Maiden se reuniram no evento onde puderam conversar sobre seus dias na banda e tirar fotos com fãs e dar autográfos. Ron Rebel Matthews, Barry Purkis e Doug Sampson posaram para fotos com o Kit usado por Doug durante a gravação do Soundhouse Tapes, que estava em exposição. 

Convidado de honra era o parceiro de Clive Burr, Mimi. Como um agradecimento especial Mimi, bem como Doug e Ron foram presenteados com trabalhos feitos pelo artista Bazwold. Barry Purkis trouxe a máscara original usada durante suas apresentações como o mitico personagem Thunderstick  e uma doação para a caridade, os fãs tiveram a oportunidade de usar a máscara e ter fotos tiradas. A noite terminou com um leilão de itens autografados, incluindo cordas graves doados por Steve Harris e muitas fotos autografadas e t-shirts. 

Muito mais artigos, alguns dos quais extremamente raros serão disponibilizados para compra a partir do site do Legacy Project, http://www.legacyproject.co.uk/ o dinheiro vai entidade MS Action.






Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário