[BRASIL 2016] Como funciona o easyPASS?

Informações fornecidas pela LivePass


O easyPASS é o seu ingresso impresso em casa ou gerado no celular, sem precisar esperar pela entrega nem precisar ir até a bilheteria para retirá-lo!

Ou seja, o easyPASS não precisa ser retirado e NÃO pode ser trocado pelo ingresso físico (papel térmico).

EASYPASS HOME (PDF IMPRESSO EM CASA, EM FOLHA A4):

Basta apresentar o easyPASS home diretamente no acesso ao evento, junto com os documentos informados na hora da compra e descritos no ingresso (documento com foto e cartão utilizado na compra).

Se não puder ou não quiser levar o cartão que utilizou na compra ou ele tenha sido cancelado ou trocado, deve apresentar no lugar do cartão uma fatura, xerox da fatura ou xerox da frente do cartão, com aos menos os 4 últimos números do mesmo cartão que está no pedido/ingresso.

Se todos os ingressos saíram em nome da mesma pessoa, se essa pessoa entrar junto, não tem problema. Basta todos entrarem juntos e ela apresentar os documentos.

Caso ingresso não esteja em seu nome, e o titular/portador não entrará junto, deve apresentar carta simples e assinada feita e assinada pelo titular, repassando ingresso para você, junto com xerox de RG dele, para conferência de assinaturas. Na carta deve ter nome completo das duas pessoas, RG e número do pedido. Carta não precisa ser autenticada nem registrada em cartório e pode ser digitalizada e impressa, sem problemas.

Impressão do ingresso easyPASS home não precisa ser colorida e você pode sempre reimprimi-lo, acessando site na página MINHA CONTA (3 linhas horizontais no canto do superior esquerdo do site). Qualquer dúvida sobre reimpressão, dê uma olhada nas instruções em nosso site: http://www.livepass.com.br/easypass/

EasyPASS home não pode ser copiado e, caso seja feita mais de uma impressão, apenas uma passará no acesso. Ou seja, apenas o código de barra que passar primeiro e com os documentos, entra.

EASYPASS MOBILE (QR CODE GERADO NO CELULAR):

Basta apresentar o ingresso no formato QR code, gerado no celular, diretamente no acesso ao evento, junto com os documentos informados na hora da compra e descritos no ingresso (documento com foto e cartão utilizado na compra).

ATENÇÃO! Método de entrega disponível apenas para celulares com sistema operacional Android e iOS.

Se não puder ou não quiser levar o cartão que utilizou na compra ou ele tenha sido cancelado ou trocado, deve apresentar no lugar do cartão uma fatura, xerox da fatura ou xerox da frente do cartão, com aos menos os 4 últimos números do mesmo cartão que está no pedido/ingresso.

Se todos os ingressos saíram em nome da mesma pessoa, se essa pessoa entrar junto, não tem problema. Basta todos entrarem juntos e ela apresentar os documentos.

O ingresso easyPASS mobile NÃO PODE SER UTILIZADO POR TERCEIROS ou sem a presença no titular, pois deve ser apresentado pelo titular no celular e não pode ser repassado.

Ao efetuar a compra com esse método, você deve acessar aplicativo da Livepass (disponível no Google Play e na App Store) com seu e-mail e senha de acesso ao nosso site e gerar o QR code de cada ingresso do seu pedido. Qualquer dúvida ou dificuldade para gerar o QR code, dê uma olhada nas instruções em nosso site: http://www.livepass.com.br/easypass/

O aparelho e número de telefone não influenciam no uso do easyPASS mobile. SE trocar de aparelho ou de número, basta reinstalar o aplicativo e acessar ingresso pelo seu e-mail de login na Livepass.

Qualquer problema para gerar o easyPASS mobile, deve entrar em contato com nosso SAC por e-mail, ou apresentar seus documentos e solicitar orientações no acesso ao evento, ou na bilheteria, no dia e local do evento.

IMPORTANTE:

Recomendamos que efetue compra no método easyPASS somente se irá utilizar o ingresso ou se estiver presente no evento. Para dar ingresso de presente ou repassar para alguém, recomendamos que compre diretamente na bilheteria ou no método de entrega em domicílio.

Os documentos descritos acima são NECESSÁRIOS, motivos pelo qual informamos sobre sua obrigatoriedade no ato da compra (ao selecionar esse tipo de ingresso), bem como no recibo e confirmação o pedido, além de informação estar disponível também no site para conhecimento prévio, na página Ajuda.

Sem a apresentação dos documentos, entrada pode ser BARRADA.

Por esses motivos, recomendamos que NUNCA COMPRE EASYPASS de terceiros! Lembramos que a Livepass não se responsabiliza por ingresso adquiridos de outras pessoas, sites ou terceiros que não sejam canais oficiais de venda da LivePass.

No caso de CORTESIAS fornecidas pela SAMSUNG, procedimentos são os mesmos, exceto pela necessidade de apresentar o cartão, visto que não houve pagamento.

Qualquer dúvida, utilize o atendimento, enviando e-mail para faleconosco@livepass.com.br. Aguarde resposta, e mantenha atendimento pelo e-mail.

Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio

5 comments:

  1. Eu tenho uma dúvida! Minha mãe usou o cartão de crédito dela para efetuar a compra do meu ingresso. Basta eu levar o cartão de crédito dela, meu RG e o EasyPass impresso, certo?? Se ela não deixar eu levar o cartão, preciso levar APENAS um xerox da frente/trás do cartão, junto com meu RG e o EasyPass???
    Desde já AGRADEÇO!

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  2. Precisa de uma carta dela autorizando a sua utilização do ingresso e o xerox da indentidade dela, junto com o xerox do cartão. Não deixe de levar a carta e os xerox, caso isso ocorra, é bem possível que não te deixem entrar.

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  3. BOM DIA MEU NOME É KARINA...

    FIZEMOS A COMPRA DOS INGRESSOS NO CARTÃO DO MEU CUNHADO SENDO ELE E MAIS TRES ACOMPANHANTES SÓ QUE O PEDIDO FOI FEITO COM OS MEUS DOCUMENTOS E EMAIL O QUE FAZER??

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  4. BOM DIA MEU NOME É KARINA...

    FIZEMOS A COMPRA DOS INGRESSOS NO CARTÃO DO MEU CUNHADO SENDO ELE E MAIS TRES ACOMPANHANTES SÓ QUE O PEDIDO FOI FEITO COM OS MEUS DOCUMENTOS E EMAIL O QUE FAZER??

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  5. BOM DIA MEU NOME É KARINA...

    FIZEMOS A COMPRA DOS INGRESSOS NO CARTÃO DO MEU CUNHADO SENDO ELE E MAIS TRES ACOMPANHANTES SÓ QUE O PEDIDO FOI FEITO COM OS MEUS DOCUMENTOS E EMAIL O QUE FAZER??

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