Bruce Dickinson: Vocalista não tem interesse em Redes Sociais


Veja só. Bruce Dickinson, do Iron Maiden, tem uma vida bem cheia, sendo um deus do metal, uma máquina de caridade e pilotando aviões. Ele não tem tempo para toda essa merda de redes sociais, e ele nem mesmo sabe como acessar o Twitter ou Facebook! O que é legal, porque honestamente eu nem tenho certeza de que iria querer ler sobre algumas de suas aventuras... a não ser que a gente queira se sentir mal por nossas vidas serem uma porcaria.

Em uma entrevista para GrantLand.com, Dickinson diz que ele completamente ignora o Facebook, Twitter e tudo isso.

 “Eu entendo que nesta época todo mundo tem que ter uma grande presença em redes sociais, e você tem que cuidar da sua rede social e bla, bla, bla – ok, isso é ótimo,” ele diz. “Nós temos uma ótima equipe e eles cuidam das redes sociais. Eu apenas ignoro isso completamente. É como se eu vivesse em outro mundo, livre de Twitter, livre de Facebook, livre de toda essa droga de que todo mundo fica falando hoje em dia. Eu apenas vivo no mundinho da minha cabeça. É isso que cria os álbuns. Então, eu não faço ideia do que está roando no Twitter, e não podia me importar menos.

Não que ele tenha nada contra redes sociais, pessoalmente, ele continua.

 “Não, porque eu não me deixo ser incomodado por isso. Eu não presto atenção a isso. Eu nem sei como se acessa o Twitter. Quer dizer, meu celular é um Nokia que nem mesmo tira fotos. Está colado com durex. Este é meu celular, e as pessoas olham pra ele com horror. As pessoas dizem ‘bom, porque você não tem um iPhone?’ Porque ele se torna poluído por merda.

Ele continua: “As coisas que as bandas estão fazendo hoje em dia para manter sua ‘cultura pop’ é se sentar obsessivamente e twittar besteiras para as massas. Isso é besteira. É auto-indulgente, uma merda narcisista. Eu não tenho o menor interesse nisso. Se eu quiser ser auto-indulgente e narcisista, eu vou colocar isso num álbum. Não ficar sentado twittando, eu nem mesmo sei quantas palavras você não tem permissão de usar no Twitter até você perder sua inteligência.

Lorde Dickinson falou. E ele tem uma certa razão – nós definitivamente gastamos muito tempo em redes sociais. Não seria bom dar um tempinho nisso de vez em quando e ir viver a vida real? Invés de falar, ficar bravo sobre gêneros, e postando fotos do seu café?


Fonte: Metal Injection

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

6 comments:

  1. Realmente o mr Dickinson falou tudo .tem pessoas que nem olha mas na tua cara.,dias desse fui ao medico e cara tava na rede social.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o mr Dickinson falou tudo .tem pessoas que nem olha mas na tua cara.,dias desse fui ao medico e cara tava na rede social.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o mr Dickinson falou tudo .tem pessoas que nem olha mas na tua cara.,dias desse fui ao medico e cara tava na rede social.

    ResponderExcluir
  4. "Se eu quiser ser auto-indulgente e narcisista, eu vou colocar isso num álbum. Não ficar sentado twittando, eu nem mesmo sei quantas palavras você não tem permissão de usar no Twitter até você perder sua inteligência."

    Que vontade de ir ali twittar isso... não pera...

    ResponderExcluir