BRUCE DICKINSON: INSIGHTS

Com previsão de lançamento para o dia 25 de novembro deste ano e tendo a escritora alemã Brigitte Schön á frente do projeto, Bruce Dickinson: Insights não é somente mais uma livro sobre Bruce, mas sim sobre a sua perspectiva de compositor.
"Bruce Dickinson, mais conhecido como o vocalista do Iron Maiden, parece ter energia, idéias e imaginação ilimitadas. Ele fascina milhares de fãs com sua integridade, vitalidade e inteligência. 


Aqueles que conhecem Bruce Dickinson sabem: este homem não faz as coisas pela metade. 
Bruce tem sido reconhecido como um cantor, um apresentador de TV, produtor de discos, um piloto e um esgrimista. Portanto, não deve ser nenhuma surpresa que suas letras também se destacam. . Seus temas são desafiadores - ele reflete sobre a vida e a morte, a liberdade e o destino, o homem e Deus, sexo e religião. 

Bruce Dickinson é um mestre indiscutível do heavy metal; sua voz e música são uma força natural. Os temas são extremamente interessantes e Bruce consegue artisticamente chegar ao coração deles. É por isso que este livro é dedicado a Bruce como compositor, como um poeta das letras, alguns dos quais representam pequenas obras-primas - mesmo sem música. Eles apontam além de si mesmos por meio de imagens poderosas. Sua ambiguidade detém algumas surpresas. "

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário