Trooper: Lançada a versão barril de 5 litros



Robinsons, a cervejaria da família de Cheshire, está orgulhosa de anunciar  que quebrou o recorde de produção de cervejas Premium inglesas.
A primeira leva  de Trooper em barril de cerveja a sair de uma casa de fermentação Robinsons.

Este novo líquido tem sido cuidadosamente fabricado para atender as exigências do número crescente de locais Premium, que não são capazes de servir cerveja em barril, mas cuja clientela está repetidamente pedindo um gostinho de Trooper.

A sede por Trooper não mostra nenhum sinal de diminuição e a gama continua a expandir-se, já incluindo: barril, garrafa de 500 ml, garrafa de 330 ml, 500 ml que podem (somente no mercado dos EUA).
Além disso, tanto TROOPER 666 quando um barril de 5L mini, estão garantidos para lançamentos ainda este ano. O crescimento sem precedentes de Trooper significou que as vendas de cerveja, notavelmente, tem já quebrado a barreira de 10 milhões de pints em apenas 2 anos e a Robinsons está ansiosa para acompanhar a demanda cada vez maior e expandir a sua quota no crescente mercado.

Comentários de John Robinson, gerente de marca Trooper: "Trooper está entre as favoritas de fãs de cerveja e música, seu primeiro lançamento foi em 2013, mas nem todos os locais tiveram a sorte suficiente para ter a verdadeira cerveja no bar. Inicialmente lançamos a versão engarrafada de 330 ml para tentar preencher a lacuna, mas em muitos locais elas ainda lutaram por um espaço na geladeira. Fabricada com a mesma receita, estamos muito contentes de agora ser capaz de trazer TROOPER para o mercado como uma Premiun British Beer de barril. Nós iremos ter como alvo bares premium, salas de música, ‘dive’ bares, eventos ao vivo e festivais de música para começar."

Robinson continua: "Não é só um barril amigável para os usuários, mais um duradouro e fácil de manter do que outros barris, mas os bebedores de cerveja de barril também exigiram uma oferta mais premium. É uma marca perfeita correspondente para esses locais e com portabilidade para Trooper, sabemos que ele vai para baixo de uma tempestade."

Feito 100% natural com ingredientes incluindo água de poço profundo, Bobeck, Goldings e lúpulo Cascade, com um dos melhores maltes inglês e levedura de cerveja fermentada superior, um estilo usado pela primeira vez na cervejaria em 1920, TROOPER é fabricada em 4,7% ABV no barril e dispensou o CO2.

Depois de um lançamento bem sucedido no Ramblin ‘Man Fair, onde o barril de Trooper se destacou como a cerveja oficial do Festival, o barril já ganhou um número de anúncios premium, incluindo locais como Mojo e MEATLiquor.

Comentários de Gary Turner, gerente e diretor da Ramblin 'Man Fair: "Nós não poderíamos ter escolhido uma bebida mais perfeita para ser a cerveja oficial da Ramblin'Man Fair do que Trooper. Os Ramblers originalmente nos pediram e absolutamente adoraram, ficaram bêbados e secaram os barris. Alguns membros da tripulação podem ter bebidos alguns goles depois do show também! Um grande obrigado a todos da Trooper por seu apoio nesta parceria."


Hayden Blakewell, diretor de operações, MEATLiquor: "Estamos super animados para trabalhar com a Trooper, como o ajuste é perfeito com a nossa oferta. MEATLiquor tem uma política muito rígida em sua listagem assim quando descobrimos que trooper estava disponível em barril, sentimos que nos ajudaria a entregar qualidade e velocidade neste fantástico serviço de cervejas britânicas. Sentimos que é o nosso pequeno segredo, mas se você tem um negócio de alto volume e precisa de uma grande cerveja de degustação com grande proveniência  então o barril TROOPER é altamente recomendado!"

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário